Papo de Cafeteria 6 – O Guia do Natal.

Share Button

No Papo de Cafeteria de hoje, André BIGBOSS, Daniel Arquimedes, Henrique (rena) EstagiárioOleno PetrereDeley Guitar e Adriano GeekMan batem um papo descontraído sobre o que é esse tal de Natal, falando de suas origens, tradições e peculiaridades estranhas. Até onde o Natal realmente é uma festa cristã e não a “festa das compras”? O Natal realmente é igual em todo lugar? E além disso escute nossas divertidíssimas histórias natalinas. E acima de tudo: desejamos um Feliz Natal e um Próspero ano novo, mesmo que estejamos colossalmente atrasados.

(Clique para expandir)

Para Baixar o Podcast (.MP3 ou .ZIP)

Links relacionados

Participaram desse cast

Para achar o Oleno:

FACEBOOK, TWITTER, SITE (AREAFREAK)

Para achar o Deley Guitar e o Adriano GeekMan: FACEBOOK, TWITTER, SITE (MONOMANIACOS)

Para entrar em contato, feeds e Etc

PS. A leitura de emails relativa ao Papo de cafeteria 6 será foi feita no Minicast 46 – Space dandy

Comenta aí!

  1. Pingback: MiniCast 46 – Primeiras Impressões: Space Dandy - CoffeeUnlocked

  2. E aí turma do Cofee Unlocked!

    Pois bem,estudos dizem que “Jesus Noel” nem nasceu no Natal,25 de Dezembro.Já começou comercial e estratégico,a Igreja era um poder mais atuante.Tá certo que hoje ainda é,ela fica interferindo nos poderes Legislativo e Judiciário,entretanto hoje se pode falar;nem que seja para ficar ladrando,como veriam esses
    “obcecados por poder em favor de um bem maior,um bem divino e tantas outras predileções desconhecidas pros descrentes”.

    Se me lembro da citação corretamente: “O Natal é uma época onde os pais podem colocar seus filhos no colo de estranhos sem serem acusados de pedofilia.” ;
    “O Natal é aquela época onde cinco histórias distintas se amarram para misteriosamente dar certo.”

    O Natal também é aquela época onde sempre a programação tem a mesma temática,as pessoas tem a mesma temática,porém abusam de nacionalismos,importações e exportações para fazerem tudo mais crível e sentimental,ao menos uma vez no ano pra se redimir da culpa etc.Sendo que quanto mais se mexe,mais parece que vai feder,pois a amarração do Sincretismo religioso,as lendas urbanas,o sentimentalismo barato e um “Deus ex Machina” transcende tudo.

    O Natal é meio que uma licença anual para ser “bobo” em múltiplos sentidos e interpretações.E como a data passou,acho que já pode dizer,apesar da retirada dos enfeites não poder passar de amanhã. ;)
    E antes que me esqueça,leia o comentário como sátira,OK? XPP

    Até a vista…