Primeiras impressões – The Fosters

abril 8, 2014 em Artigos e Notícias, Criticas, Opinião, Séries por Bianca Linguicinha

Share Button

Sabemos que essa nova geração já está familiarizada com tudo. Todo tipo de amizade, amor e principalmente todo tipo de família. E é isso que a famosa atriz Jennifer Lopez traz em sua nova série: The Fosters. – “How you define family?”

Procurando novas séries para ver em meio a internet, me deparo com The Fosters. Capa boa, pessoas bonitas, ótimos comentário, uma frase de slogan bem forte, uma família feliz e…duas mães? Isso é novo no meio hollywoodiano. Curiosa para saber como isso seria apresentado baixei o piloto.

A série conta a história de uma família formada por Stef Foster (Teri Polo), Lena Adams (Sherri Saum), Brandon (David Lambert), que é filho Biológico de Stef e seu ex-marido Mike (Curiosidade:O ator que interpreta Mike é o mesmo que faz o amigo do Leonardo Di Caprio em Titanic) e Mariana e Jesus (Cierra Ramirez e Jake T. Austin), que foram adotados quando pequenos. Desde o início já se pode perceber que a série é um drama.

Tudo começa quando quando Lena aceita em receber em sua casa por alguns dias uma adolescente recém-saída do reformatório, Callie, sem perguntar para a família se eles aceitam ou não. Pelo fato de Callie já ter passado por um reformatório, a nossa primeira reação é achar que ela é perigosa, ladra ou qualquer outra coisa do tipo, o que está errado. A sua adaptação é casa é boa, assim conhecendo todos, mas por um tempo estranhando a relação entre Lena e Stef.

Desde o primeiro episódio você já percebe que o fato de que Callie será adotada é óbvio, assim como também dá para perceber que quando ela e o irmão mais velho dá família Foster vão atrás e seu irmão mais novo, ele irá acabar se apaixonando, fatos esses que não deixam a série menos interessante. Eles acabam conseguindo pegar o irmão mais novo de Callie, que também começa a fazer parte da família. O grande problema é que ela não pretende ser adotada, e sim ir atrás de seu pai que foi preso e nunca mais fez contato, assim, fugindo algumas vezes e se dando mal.

A série te prende de um jeito fenomenal e extraordinário. Você acaba ficando interessado na vida de todos os personagens, pois sempre está acontecendo algo. E a grande pergunta que ficará na sua cabeça é: “Será que vai dar tudo certo? Será que eles serão adotados?”. A trama traz em si assuntos diversos como preconceito, racismo, religião, adolescência e problemas familiares, mas ao mesmo tempo te ensinando como uma verdadeira família deve agir.

Para aqueles que não tem a mente aberta sobre esse assunto eu aconselho assistir aos primeiros episódios. The Fosters não “joga na sua cara” a homossexualidade e sim faz com que você veja ele de uma forma totalmente diferente. Além de que a série não se baseia somente nisso, também vem com uma ótima história!

The Fosters já conta com 20 episódios em sua primeira temporada.

Trailer:

Trailer com spoilers (Winter Premiere):

The following two tabs change content below.
Ladra de cavalos, Senhora das Batatas, aspirante a bardo e completamente coerente em relação a nunca dar sentido a nada.

Latest posts by Bianca Linguicinha (see all)